Kate Middleton diz que completou o tratamento contra o câncer

#Compartilhar:

Catherine, Princesa de Gales, disse que completou o tratamento quimioterápico contra o cancro e retornará gradualmente à vida pública nos próximos meses.

Catherine, que revelou em março ter sido diagnosticada com cancro, disse em um novo expedido nesta segunda-feira (9) que está entrando em uma “novidade período de recuperação” e “realizará mais alguns compromissos públicos nos próximos meses, quando puder”.

A princesa, conhecida porquê Kate, fez unicamente duas aparições públicas desde o seu diagnóstico, que ocorreu depois de ela ter sido submetida a uma grande cirurgia abdominal pouco depois do Natal.

“À medida que o verão chega ao termo, não posso manifestar o consolação que é ter finalmente concluído o meu tratamento de quimioterapia”, disse Kate, 42 anos, casada com o herdeiro do trono britânico, o príncipe William.

“Os últimos nove meses foram incrivelmente difíceis para nós porquê família”, disse ela. “A jornada do cancro é complexa, assustadora e imprevisível para todos, mormente para aqueles mais próximos de você”.

“Nascente momento, supra de tudo, lembrou a William e a mim de refletirmos e sermos gratos pelas coisas simples, mas importantes da vida, que muitos de nós muitas vezes consideramos certas. De simplesmente amar e ser dulcinéia”, disse ela.

Kate disse que está focada em “fazer o que puder para permanecer livre do cancro” e está iniciando sua novidade período de recuperação “com um renovado tino de esperança e avaliação pela vida”.

“Embora eu tenha terminado a quimioterapia, meu caminho para a trato e a recuperação totalidade é longo e devo continuar a aproveitar cada dia que chega. No entanto, estou ansiosa para voltar ao trabalho e realizar mais alguns compromissos públicos nos próximos meses, quando puder”, disse ela.

O Palácio de Kensington disse inicialmente que a cirurgia de Kate tinha sido para um problema abdominal não canceroso, mas, depois especulações frenéticas sobre seu bem-estar prolongado e carência da vida pública, Kate revelou seu diagnóstico em uma mensagem de vídeo em março.

Seu diagnóstico surpreendeu o país, ocorrendo poucas semanas depois que o Rei Charles III anunciou, em fevereiro, que também havia sido diagnosticado com cancro. Nenhum dos membros da realeza especificou o tipo de cancro para o qual estão recebendo tratamento.

Em junho, Kate disse que estava fazendo “bons progressos” em sua recuperação e que esperava que seu tratamento continuasse “por mais alguns meses”.

No dia seguinte – fazendo sua primeira aparição pública desde o dia de Natal – Kate juntou-se a Charles e familiares na varanda do Palácio de Buckingham para a cerimônia Trooping the Color em junho, marcando o natalício solene do rei.

Em julho, ela foi aplaudida de pé pela turba da quadra meão ao participar da final individual masculina do torneio de tênis de Wimbledon com sua filha, a princesa Charlotte.

FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima