Em seguida seis anos de sua última presença em solo brasílico, a cantora Katy Perry, 39, desembarca no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (20) para um show único no festival Rock in Rio 2024. A performance da artista pop coincide com a data do lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “143”. Saiba tudo o que esperar sobre a vinda da estrela na material inferior.
Em sua última vinda ao país, em 20218, a cantora levou a turnê do álbum “Witness” à Porto Contente, São Paulo e Rio de Janeiro. Na ocasião, misturou as canções lançadas à epoca com grandes sucessos. Na apresentação na capital paulista, a artista ainda contou com a presença da cantora brasileira Gretchen, que estrela em seu clipe “Swish Swish”, e foi ovacionada pelo público.
Com mais ou menos 20 anos de curso na música, Katy Perry alcançou a glória com o álbum “One of the Boys” (2008). Desde portanto, marcou a curso com inúmeras canções que estão na boca do público até hoje. “I Kissed a Girl”, “California Gurls”, “Firework”, “Teenage Dream”, “Dark Horse” e “Chained to the Rhythm” são alguns de seus maiores sucessos.
Em todas as passagens pelo Brasil, que foram três até agora, Katy Perry realizou performances repletas de adereços de palco, figurinos enfeitados e dançarinos, contemplando, principalmente, as canções mais conhecidas do público.
Com o lançamento do novo projeto no mesmo dia do show no festival carioca, a estrela levantou dúvidas nos fãs sobre sua provavél setlist, ou seja, a lista de canções que irá performar.
Em uma live recente realizada em seu perfil no Instagram, Katy Perry deu a entender que canções inéditas estarão no show ao explicar sobre a escolha do Brasil porquê o lugar que receberá sua primeira apresentação depois que lançar o novo projeto.
“O álbum sairá naquele dia, eu estarei tocando naquela noite. E eles provavelmente, já deverão ter ouvido ao menos uma vez…eu unicamente pensei que todos os meus fãs brasileiros estarão cantando o mais supino que puderem”, disse ela.
Katy Perry já divulgou três canções do novo álbum: “Woman’s World”, “Lifetimes” e “I’m His, He’s Mine”. Em algumas apresentações em festas privadas realizadas recentemente, ela já as performou.
“Lifetimes” e “I’m His, He’s Mine”, inclusive, estiveram na setlist de sua performance no VMA, última apresentação antes do show no Brasil. Em uma apresentação que a levou a permanecer pendurada no ar, Katy Perry também voltou no tempo e cantou “E.T.”, “California Girls”, “I Kissed a Girl”, “Teenage Dream”, “Firework” e “Dark Horse”.
Tudo indica, portanto, que a setlist do show de Katy no Rock in Rio será uma promiscuidade dos grandes sucessos da curso com as músicas do “143”. A cantora também não deve deixar de trazer adereços e uma estrutura de palco, porquê sempre fez nos shows do Brasil, e porquê segmento do início da novidade era. Toda a estética da apresentação deve ser pautada pelo estilo do novo disco, que, até o momento, se mostra bastante futurística.
“143”: Saiba tudo sobre o novo álbum de Katy Perry