O bilionário Elon Musk disse na noite de quinta-feira (3) que participará do comício de Donald Trump em Butler, Pensilvânia, no final desta semana, um evento que marcará o retorno do ex-presidente dos EUA à cidade onde sobreviveu a uma tentativa de homicídio em julho.
“Eu estarei lá para apoiá-lo!” Musk respondeu a uma postagem de Trump na plataforma de mídia social X dizendo que voltaria para Butler no sábado.
O comício de 5 de outubro será realizado no mesmo lugar onde Trump foi atingido de raspão na ouvido direita e um participante do comício foi morto quando um varão armado abriu incêndio. O atirador, identificado porquê Thomas Crooks, de 20 anos, foi baleado e morto por um agente do Serviço Secreto.
Em setembro, o ex-presidente sobreviveu a outro atentado contra sua vida, quando um varão armado se escondeu sem ser detectado por quase 12 horas em um campo de golfe de um de seus clubes na Flórida.
Kamala Harris, uma democrata, enfrenta Trump em 5 de novembro, no que as pesquisas mostram ser uma disputa presidencial acirrada.