‘Vou fazer justiça’ · Notícias da TV

#Compartilhar:

A tarde deste domingo (6) foi marcada por uma gritaria em A Quinta 16. Gizelly Bicalho e Sacha Bali discutiram por razão da eliminação de Larissa Tomásia do reality. Gizelly acredita que a culpa pela saída de Larissa foi de Sacha e o ameaçou: “Vou fazer justiça”.

Na superfície externa da vivenda, Gizelly se irritou com o ator e o considerou culpado pela ida de Larissa à roça e pelo veste de o público ter escolhido tirá-la da competição.

“Tem gente que vai trespassar muito pior que entrou. A Larissa está sendo abraçada pelo Brasil e, com fé em Deus, ela faz R$ 2 milhões em publicidades. Só que você vai trespassar daqui muito pior”, afirmou a advogada.

“Você sabe de tanta coisa. Você é tão f*da. Você é capaz de humilhar o rosto…”, disse Sacha, debochando e ironizando a rival. “O que eu sei é que você vai trespassar na quinta-feira (10) daqui humilhado por esse Brasil, porque o que você fez, que foi apunhalar a minha amiga pelas costas, não tem perdão”, decretou a participante do BBB 20.

Sacha continuou a discussão na base da ironia, sem provar preocupação com as acusações de Gizelly. “Você sabe de muita coisa, Gizelly. Você está assistindo esse programa? Você é tão experiente em reality show que você sabe de tudo. Bora ver!”, desafiou.

Ela, portanto, ficou ainda mais furiosa e despejou sua revolta contra o inimigo no confinamento. “Sou, sou. Você é tão egocêntrico que você achou que, pagando de acamado, ia grudar. Não colou. Eu vou fazer justiça por Larissa até o último dia. E você é meu inimigo cá até o último dia“, afirmou.

“Desde que eu cheguei, essa sua carinha nunca colou pra mim! Eu chamei ela [Larissa] e falei: desvelo, porque esse viril pode f*der o seu jogo. E ela saiu não por coisas que ela fez, não. Foi por sua razão, pela sua falsidade, sua peta, por ter apunhalado ela pelas costas”, insistiu Gizelly. Sacha seguiu sem dar esfera a ela.

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima