Nesta terça-feira (29), dia em que o Atlético-MG encara o River Plate pelo duelo de volta da semifinal da Despensa Libertadores, às 21h30 (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, um tópico tomou conta das redes sociais e preocupou a torcida do Alvinegro.
Segundo informações, a diretoria do River teria realizado a pintura do vestiário dos visitantes no estádio para que o cheiro da tinta prejudicasse a concentração de Gabriel Milito e seus comandados antes da partida.
A Itatiaia apurou, todavia, que, depois vistoria realizada no estádio na manhã desta terça, o Atlético-MG descartou enfrentar problemas com cheiro possante na partida pela Libertadores.
O Monumental passa, de indumento, por inúmeras reformas, incluindo nos vestiários, mas zero que prejudique ou indique má-fé ou “catimba argentina”, conforme explicou uma natividade à reportagem.
No duelo de ida, na Estádio MRV, em Belo Horizonte, o Atlético venceu o River Plate por 3 a 0. Portanto, o clube mineiro pode até perder por dois gols de diferença que garantirá vaga na decisão da Libertadores.