O cantor Luciano Camargo, 51, disse que não tinha a intenção de lançar seu projeto solo de músicas gospel — que só se tornou público depois sua assessora de prensa “vazar” as faixas para a televisão.
“Ela disse: ‘Você tem que mostrar isso para todo mundo’ e eu falei que não, mas ela insistiu e acabou mostrando para o [programa] Fantástico, que lançou o projeto ‘Eu Te Entrego’ que terminou num álbum completo lançado nas plataformas”, comentou o sertanejo.
Em entrevista ao programa Conversa com o Bial exibido nesta sexta-feira (22), Luciano Camargo comentou que o projeto foi feito em sigilo durante a pandemia de covid-19 enquanto as famílias estavam isoladas para se proteger.
“Muita gente acha que foi planejado o meu álbum, mas não foi. Foi muito rápido, eu não contei para ninguém. As únicas pessoas que sabiam do projeto eram minha esposa e o meu produtor”, comentou o cantor.
Ele reforçou que o trabalho da dupla Zezé Di Camargo & Luciano continua mesmo com os dois cantores seguindo carreiras solo paralelas — o primeira voz com o projeto sertanejo “Rústico” e o segunda voz com suas músicas gospel.
“Sempre tive muito esteio do Zezé em tudo na minha vida cantando. Hoje, falo para as pessoas que se eu quina e posso fazer diversas vozes, uma segmento importantíssima disso devo ao meu irmão”, disse Luciano.
Sobre o momento em que avisou o parente que ia lançar o projeto, ele disse que o irmão elogiou as músicas e o apoiou a seguir uma curso paralela.
Zezé Di Camargo explica veto a regravações: “Antes de qualquer mimimi”