Paola Bracho? Gaby Spanic, de “A Usurpadora“, faz show em SP; veja

#Compartilhar:

A atriz e cantora venezuelana Gaby Spanic, 51, se apresentou na noite do último sábado (14), no Carioca Club, em Pinheiros, na capital paulista.

Conhecida por seus papéis de Paola Bracho e Paulina na romance mexicana “A Usurpadora”, a artista soltou a voz ao som de hits porquê “Yo No Soy de Nadie”, “Te Senhor a Tiempo” e “La Usurpadora”, música que marcou a trilha sonora da trama de sucesso.

Gaby fez sua estreia na TV em 1991, integrando a obra “Mundo de Feras”. Três anos mais tarde, em 1994, fez sua primeira vilã cruel, nomeada de Linda Prada, na romance “Caminhos do Paixão”.

No ano seguinte, protagonizou “Porquê tú, ninguna”, vivendo a protagonista sofredora Gilda. Aliás, em cena, Gabriela teve a companhia da mana gêmea, Daniela, em uma das cenas.

Depois trespassar da Venezuela e se mudar para o México, em 1998 Spanic ganhou os papéis em “A Usurpadora”, romance campeã de audiência. Na idade, a atriz também participou do spin-off de “Além da Usurpadora”, que mostrava porquê estavam as personagens Paola e Paulino depois o desfecho da trama.

Em 2005, a artista se anunciou porquê cantora e, paralelamente aos trabalhos nas telinhas, já lançou álbuns, escreveu um livro e integrou o casting de reality shows.

Gaby Spanic se apresentando em São Paulo
Gaby Spanic se apresentando em São Paulo • Bruno Ulivieri / AgNews

Silvio Santos mudava grade da TV com Chaves e novelas mexicanas

FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima