Argentina que atropelou brasileiros foi sócia de Paola Carosella em restaurante em São Paulo

#Compartilhar:

A motorista argentina que atropelou um par de brasileiros nesta quarta-feira (1) em Buenos Aires, Patricia Scheuer, foi sócia do restaurante Arturito, de Paola Carosella, em São Paulo. A informação foi confirmada pela chef à CNN.

Atriz argentina que atuou em comerciais e novelas em seu país, dona de empreendimentos uma vez que os bares Gran Danzón e Basa, em Buenos Aires, Scheuer perdeu o controle do coche que dirigia, que subiu na lajedo e atingiu o par, segundo a polícia portenha.

Um empresário brasiliano de 60 anos, identificado uma vez que Fernando Pereira de Amorin Junior, morreu na hora. A esposa dele Cleusa Adriana Nunes Pombo, também brasileira, de 50 anos, foi levada para o hospital com politraumatismos e está em terapia intensiva.

Segundo a polícia, a atriz e empresária é investigada por homicídio e lesões. A CNN apurou que Scheuer prestou testemunho nesta quinta (02) e responderá em liberdade.

A reportagem entrou em contato com a resguardo da argentina e aguarda retorno.

Scheuer foi sócia do Arturito no início do empreendimento. “Em 2014, comprei a participação de todos eles, sem motivos maiores do que eu estar no Brasil era melhor para operação”, explica Carosella, sobre o término da parceria com Scheuer e outro ex-sócio, Luis Morandi.

FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima