Mais uma vez, uma fofoca de Enver (Şerif Erol) moverá montanhas em Força de Mulher. O veterano descobrirá um telefone descartável que Sarp (Caner Cindoruk) terá deixado na porta de Bahar (Özge Özpirinçci) e decidirá vincular para o único contato da agenda. Ele dará atualizações do que terá realizado na vida da enteada, e, a partir disso, Sarp romperá de vez com Piril (Ahu Yagtu) na romance turca exibida pela Record.
Ele perceberá que a mulher pode ter sido responsável por uma crueldade: o sequestro de Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil), seus filhos do primeiro himeneu. A cínica, porém, não conseguiu encobrir seu erro completamente. Sarp conseguirá juntar as informações ao comportamento estranho da mulher e desvendar a malícia.
Enver, finalmente, não poupará detalhes em sua narração. “Um dia desses mandaram mensagem para Bahar com o seu nome. Ela acreditou e foi te ver e não tinha sido você. Aí tiraram as crianças da escola dizendo que iam levá-las para ver o pai. Sequestraram seus dois filhos. Sim, depois levaram os dois para morada, mas ainda foram sequestrados”, lembrará ele.
“Eles contaram a Bahar que tinham levado seus filhos com eles, e mostraram seus filhos posteriores, da sua esposa, para ela. É, é, imagino que não sabia de zero disso. Mas agora está sabendo. Por isso que eu tinha que verificar se você tinha mandado esse celular para ela ou não”, arrematará o emérito.
Ele desligará na rostro do ricaço, que ficará boquiaberto com a notícia. Sentado em sua leito, ele passará um bom tempo exclusivamente olhando para o zero. Até que Piril invadirá o quarto, e Sarp contará o que terá realizado com os filhos.
“E uma vez que as crianças estão? Os seus filhos estão muito agora?”, questionará a mulher. Mas o empresário já estará com a cabeça longe. Ele se lembrará de um dia em que Piril enrolou com os filhos no saguão, sem motivo qualquer aparente. O bonitão perceberá que a mulher fez aquilo para exibir a família para Bahar.
“Foi você, não foi? Planejou tudo. Você trouxe a Bahar, não foi? Para ela desenredar que eu tenho outra família, para ela saber da sua existência”, soltará ele, do zero, para a companheira. Ela ficará assustadíssima. “Isso é uma loucura…”, argumentará ela.
“Você acha mesmo? Portanto eu perdi a cabeça. Perdi mesmo! É simples. Agora eu entendi. Agora eu entendi. Foi por isso que você me esperou lá. Foi para a Bahar poder te ver. Simples. Esse era o único jeito. Desgraçada. Desgraçada! Mas que desgraçada!”, berrará ele, fora de si.
O personagem de Caner Cindoruk começará a arrumar as malas, transtornado. “Sarp, o que está fazendo? Sarp? Você não pode ir embora. Espera, vamos conversar. Sarp!”, apelará a mulher. Mas os dois serão interrompidos por um outro telefonema, desta vez da própria Bahar. A mulher exigirá saber se os filhos correm mais risco.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da romance Força de Mulher.
Inscreva-se no conduto do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai ocorrer em Força de Mulher e outras novelas.