Ex-vocalista e músico do Skank, o cantor Samuel Rosa, 58, estreou sua mais novidade turnê em curso solo na noite da última sexta-feira (2), no Espaço Unimed, em São Paulo.
No palco, o artista apresentou faixas uma vez que “Segue O Jogo”, do álbum “Rosa”, lançado recentemente, e outras composições que chegaram ao público nos últimos 30 anos. Veja fotos da apresentação na galeria supra.
“Quero trazer para o show novas músicas que compus ao longo desses anos, muitas já conhecidas pelo grande público, agora tocadas com a assinatura que minha novidade filarmónica imprime naturalmente”, afirmou Samuel em transmitido enviado à prelo.
O Skank anunciou sem termo em 2019, posteriormente 30 anos nos palco. O ciclo, segundo o ex-vocalista, já estava muito muito cumprido. “Estava na hora de eu me resolver comigo mesmo, me deu essa vontade de ter mais rédeas na mão, de ser possuinte das minhas próprias escolhas, responder por elas. Meus erros e acertos”, disse ele à CNN.
Antes do show, o músico fez uma rara aparição com a esposa, Laura Sarkovas, 31, com quem está junto desde 2018. Em janeiro, Rosa anunciou que seria pai novamente. Já em março, a pequena Ava veio ao mundo.
Por que gostamos de ouvir música triste? Estudo responde
Compartilhe: