Eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014), Marcos Oliveira recebeu subida hospitalar do Pronto Atendimento Unimed em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta (12). Ele estava internado desde a última segunda (9), quando deu ingresso na unidade com dores no peito. O tradutor foi diagnosticado com um provável problema no coração e fez um procedimento de cateterismo com urgência.
O ator publicou um vídeo na saída do hospital, no qual pediu para que os fãs acompanhem sua curso músico. “Estou me libertando dessa situação! Foi muito muito cá na Unimed, foi uma coisa maravilhosa. Agradeço à Unimed. Agora o estado é aquilo, né, até trespassar dessa situação, o coração voltar ao normal, tudo, é um processo. E a gente é meio maluco mesmo”, declarou ele.
“Mas adorei, foi um processo bom. Estou livre, estou indo para vivenda. Agora eu vou me organizar e quero trabalhar. Vou trovar muito por aí, quero que vocês ouçam minhas músicas. Não minhas, mas as minhas interpretações das músicas. Músicas maravilhosas da MPB, tá bom? Eu espero vocês ao vivo em qualquer teatro, em qualquer quina desse Brasil. Eu quero trovar muito, muito, muito”, finalizou Oliveira.
O vídeo foi compartilhado tanto pelo perfil solene do artista, quanto pelo da advogada dele, Rose Scalco. Ela vinha dando atualizações do estado de saúde do ex-global à prelo.
A previsão era de que ele tivesse subida na terça (10), unicamente um dia posteriormente o cateterismo, mas o ator precisou permanecer na unidade hospitalar por mais tempo para se restaurar totalmente.
Marcos Oliveira cancelou todos os compromissos, e, por isso, torcia para que fosse liberado logo. “Eu tinha entrevista ao vivo, experimento e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não tá lícito”, lamentou.
O tradutor de Beiçola conseguiu receber atendimento médico graças ao projecto de saúde que é bancado por Tatá Werneck. A atriz passou a ajudar o camarada desde que ele revelou passar por dificuldades financeiras em 2022.