O vocalista Pe Lanza falou sobre a possibilidade de um retorno horizonte da margem Restart pouco em seguida o término da turnê de despedida do grupo, “Pra Você Lembrar Tour”. O ciclo de shows chegou ao término recentemente em seguida apresentações nostálgicas pelo país.
À CNN, Pe Lanza iniciou dizendo que o encontro com os fãs foi um presente para os artistas e que a turnê foi uma “superação muito grande” para ele pela segmento vocal e pessoal.
“Além de ser um presente para os fãs poderem usufruir desses 15 anos de Restart e ter a turnê comemorativa, foi um presente pra mim também”, disse.
Com o término das apresentações do grupo, Pe Lanza se mostrou otimista não só pelo seu horizonte na música porquê também pelos colegas Pe Lu, Thomas e Koba. “A Restart acabou, mas tenho certeza o horizonte suplente coisas brilhantes, não só para mim mas para nós quatro individualmente”, disse.
“Apesar da minha voz ter mudado, em termos de performance foi a melhor que as pessoas puderam ver da história da Restart. Estávamos mais maduros”, contou. O cantor também relembrou o motivo que os fizeram organizar a turnê de despedida dez anos em seguida o término da margem.
“O fator inicial veio principalmente da gente não ter cumprido a agenda lá detrás em 2014. Quando anunciamos o fechamento das atividades, a Restart apanhou muito da sátira e estávamos cansados de ter que provar muita coisa, portanto precisávamos desse respiro”, disse.
Quanto à futuros reencontros, Pe Lanza afirmou que eles podem voltar a ter novos projetos juntos no horizonte, mas que agora cada um está focado nos próprios planos.
“Quem sabe daqui a alguns anos com mais esse aprendizagem, a gente não possa ver a história da Restart de outra maneira e com uma dimensão ainda maior”, afirmou.
Com o término da turnê da Restart, Pe Lanza anunciou uma curso solo, lançando seu novo single, “Te Espero”, no término de novembro. “Da minha segmento, eu quero realmente mostrar para as pessoas que eu tenho muito a expor. […] Sozinho a gente pode ousar um pouco mais”, concluiu.