Protagonista do remake de Vale Tudo, a atriz Bella Campos manteve em sigilo seu visual para a novidade período de sua personagem, a vilã Maria de Fátima. Ela começará com os cabelos compridos e naturais, e logo cortará os fios depois dar um golpe na própria mãe, Raquel (Taís Araujo). Na versão de 1988, Gloria Pires também apareceu com os cabelos mais curtos nessa período da história.
A imagem solene divulgada pela Orbe mostrou Bella com os cabelos em um golpe chanel, com os fios supra dos ombros. Nas primeiras fotos disponibilizadas pela emissora, feitas durante as gravações no ano pretérito, ela ainda estava com os cabelos compridos. A atriz usou uma peruca nesta semana para esconder a novidade.
As gravações de Vale Tudo começaram no termo de 2024 em Foz do Iguaçu, no Paraná. A Orbe planejava iniciar os trabalhos neste ano, mas decidiu antecipar as primeiras cenas por conta da lotação do ponto turístico nessa quadra do ano. Bella Campos, Taís Araujo, Cauã Reymond, Alice Wegmann e Lucas Leto participaram das cenas gravadas no sul do Brasil.
A partir do terceiro capítulo de Vale Tudo, Maria de Fátima fugirá para o Rio de Janeiro para tentar a vida porquê protótipo e influenciadora do dedo. É nessa secção que ela muda o visual para parecer mais “moderna” aos olhos da Tomorrow, empresa liderada por Solange Duprat (Alice Wegmann).
Confira inferior o novo visual de Bella Campos:
TV GLOBO
Bella Campos em Vale Tudo
Nesta quinta (9), Bella Campos desabafou sobre a cobrança por posicionamentos e situações que envolvem seu nome. A atriz revelou que pensou em dosar sua imagem nas redes sociais. “Eu estava falando sobre justamente porquê talvez eu devesse dar uma polida na minha imagem, porque as pessoas esperam coisas”, lamentou.
“É esperado de uma atriz, que está ocupando tal lugar, agir de tal forma, e essa coisa que tanto se diz sobre autenticidade para mim é alguma coisa oriundo. O que acontece é que eu me tornei uma pessoa pública quando eu já tinha minha toda a minha ideologia de mundo formada. Meu eu muito estabelecido, do que eu sou e de onde eu quero chegar. Não deixei com que minha vida pública mudasse isso”, concluiu ela.