Segunda, 3/3 (Capítulo 151)
Molina descobre que Iberê esteve em sua vivenda na Suíça. Luma sugere confederação a Viola. Em conversa com Luma, Rodhes e Filipa, Viola demonstra crer que Rudá seguiu Mércia para tentar deslindar se Molina estaria vivo. Viola visitante Edinho na enxovia para deslindar o paradeiro de Gavião. Iberê fica tenso ao ser observado por Mércia quando Luma e Mavi indagam se ele descobriu um tanto sobre Julius Eyer.
Terça, 4/2 (Capítulo 152)
Iberê sente o olhar cominador de Mércia e afirma a Luma e a Mavi que não descobriu zero sobre Julius Eyer. Edinho manda Viola procurar Maureta, o gerente da partido que pode saber do paradeiro de Gavião.
Iberê propõe tálamo a Lorena depois receber uma grande quantia de quantia. Maureta mente para Viola, e alerta Molina. Molina avisa a Mércia que só retornará à Suíça quando o quantia da venda do Albacoa chegar a suas mãos. Mavi descobre o endereço do pai de Gavião e dá para Luma. Armando leva Luma, Viola e Rodhes até Gavião.
Quarta, 5/3 (Capítulo 153)
Mércia alerta Molina para a exposição a que ele se submete. Gavião foge do esconderijo quando escuta um integrante da partido recebendo orientação de Maureta para eliminá-lo. Mércia avisa a Molina que a notícia de que ele está vivo vai se espalhar. Fátima e Nahum se aproximam. Armando aconselha Gavião a relatar a verdade sobre Molina. Gavião conta a Luma que Rudá descobriu que Molina está vivo.
Quinta, 6/3 (Capítulo 154)
Gavião revela a Luma que Molina domina a partido. Mavi implora perdão a Viola. Luma desfaz a confederação com Viola. Rodhes declara seu paixão a Luma e discute com Viola. Cristiano sente que Michele esconde um tanto, e fica intrigado ao saber que Daniel vendeu uma obra de arte para remunerar o legista que o tirou da enxovia.
Diana nota que Hugo mudou depois que fez seus exames. Rodhes conta a Luma que Lorena ganhou quantia de Iberê. Molina fica sabendo que Gavião escapou. Diante da pressão de Luma, Iberê acaba revelando que Julius Eyer e Molina são a mesma pessoa.
Sexta, 7/3 (Capítulo 155)
Luma pede sigilo a Iberê sobre Molina, e conta para Rodhes que ele está vivo. Luma manda uma missiva anônima para Julius Eyer. Hugo pede a Iarlei que cuide de sua família depois sua partida. Cristiano descobre que Daniel e Michele se amam.
Mércia finge concordar com Molina quando ele diz o que pensa em fazer com Iberê e Luma. Viola finge perdoar Mavi e pergunta se ele seria capaz de lhe dar todo o seu quantia uma vez que prova de paixão. Mércia dopa Molina e coloca o empresário na banheira.
Sábado, 8/3 (Capítulo 156)
Mércia salva Molina e esconde o quadro roubado da família de Luma, deixando o empresário apavorado. Mavi declara assombro por Luma. Rodhes encontra Cristiano dormindo na lajedo e o leva para o abrigo. Michele termina com Daniel.
Mavi decide admitir a proposta de Viola, e lhe transfere todo o seu patrimônio. Luma recebe um bilhete anônimo marcando um encontro no restaurante do resort e se surpreende ao chegar ao restaurante.
Os capítulos de Mania de Você são fornecidos pela Mundo e estão sujeitos a modificação sem aviso prévio
Inscreva-se no via do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai sobrevir em Mania de Você e outras novelas.