Armas, carregadores, munições e chaves de carros importados foram encontrados em São Paulo no que a Polícia Militar (PM) chamou de “bunker do violação”.
Localizado no sábado (15), na comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, o imóvel era protegido por uma porta-cofre blindada. A PM precisou do espeque de bombeiros para acessar o “bunker do violação”.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, a invenção se deu em seguida uma denúncia anônima de sequestro. Ao chegarem no sítio, a polícia se deparou com um varão correndo em direção ao imóvel portando uma arma longa.
Embaixo de uma leito, era o esconderijo do arsenal, sendo:
- Uma revólver;
- Três carabinas;
- Dois mosquetões;
- Uma espingarda;
- Seis carregadores;
- Mais de 1,8 milénio munições de diversos calibres.
Também foram recolhidas uma empunhadora de fuzil, uma luneta, um abafador de tiro eletrônico, um elmo balístico, um cofre, cinco chaves de veículos de luxo e murado de 30 documentos com dados de empresas.
O “bunker do violação” tinha uma passagem de fuga pela janela, que foi utilizada pelo suspeito armado para fugir pelo telhado do imóvel vizinho. O varão ainda não foi encontrado.
O caso foi registrado porquê posse ou porte ilícito de arma de queima de uso restrito no 89º Província Policial do Jardim Taboão.