Corpo de adolescente é sepultado após sequestro e morte brutal

#Compartilhar:

A cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, se despediu de Ingrid Vitória, de 13 anos, nesta segunda-feira (31). Amigos e familiares prestaram homenagens em um momento marcado por emoção e luto.

O corpo da jovem foi sepultado no Cemitério São Miguel, por volta das 11h, em seguida um cortejo, que saiu do município de Santa Maria da Boa Vista na noite do domingo (30).

Ingrid foi sequestrada na última terça-feira (25), quando viajava Curaçá, na Bahia, para Pernambuco. O criminoso, Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, que havia oferecido carona à vítima, à mãe dela e ao irmão de 3 anos, agrediu a mãe durante o trajeto e colocou Ingrid no porta-malas do veículo.

A polícia foi acionada e iniciou buscas pela vegetação da caatinga. As forças de segurança utilizaram cães farejadores e o helicóptero da Secretaria de Resguardo Social (SDS). No quarto dia de trabalho, a aeroplano utilizada caiu e ficou destruída, mas os quatro ocupantes não tiveram ferimentos graves.

No quinto dia, sábado (29), o varão procurado, Joselmo Caldas foi encontrado. A polícia informou que houve uma troca de tiros com o suspeito, que acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

A 7km do lugar onde o suspeito estava, o corpo de Ingrid foi encontrado no província de Caraíbas. O corpo da jovem estaria amordaçado e apresentava marcas de agressões, incluindo pedradas. A razão da morte ainda não foi divulgada.

As investigações continuam. A Polícia Social tenta desenredar a motivação do violação e também verificar se o suspeito contou com a ajuda de mais alguém. O celular usado pelo suspeito foi apreendido e será analisado. Os investigadores aguardam os resultados de exames para confirmar se jovem sofreu violência sexual.

FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima