De pastor a advogado: por onde andam ex-integrantes do Menudo

#Compartilhar:

Formado em 1977, o grupo músico porto-riquenho Menudo foi um grande destaque na indústria mundial, principalmente nos anos 1980. No Brasil, ganhou tanta notoriedade que chegou a lançar cinco álbuns em português. Entre eles, os hits “Não se reprima” e “Quero Ser”, lançados há 40 anos, são lembrados até os dias de hoje.

Foram dezenas os integrantes que fizeram secção do grupo — em suas diversas fases — que durou até o ano de 2009. Dentre os principais, estão Ricky Martin, Roy Rosselló, Raymond Acevedo, Robi Rosa, Charlie Massó e Ricky Melendez, responsáveis por tocar a margem em sua quadra de auge.

Três ex-integrantes que fizeram secção do Menudo em seu vértice ainda faleceram nos últimos anos. Adrián Olivares, que esteve no grupo entre 1990 e 1993, teve sua morte anunciada na última segunda-feira (9) pelo perfil solene da margem nas redes sociais. O músico tinha 48 anos.

Ray Reyes faleceu em abril de 2021, aos 51 anos, em sua moradia em Toa Baja, Porto Rico. Já Anthony Galindo, também publicado porquê Papi Joe, morreu em agosto de 2020, aos 41 anos. Através das redes sociais, parentes do artista revelaram que ele havia tentado cometer suicídio e estava internado em estado grave.

Veja por onde andam os principais ex-integrantes do Menudo

Ricky Martin

Depois trespassar do grupo, em 1989, Ricky Martin lançou curso solo e se tornou um dos maiores cantores latinos do mundo. Ao longo dos anos, lançou sucessos porquê “Livin’ la Vida Lura” e “She Bangs”. Seu último álbum, “Pausa”, foi lançado em 2020.

De 2013 a 2015, Ricky Martin integrou o time de jurados do reality “The Voice”. O cantor é pai de quatro filhos: os gêmeos Valentino e Matteo, 15, Lucia, 4, e Renn, 3.

Atualmente, Ricky se apresenta pela Europa com sua novidade turnê músico.

Roy Rosselló

Porto-riquenho, Roy teve grandes relações no Brasil. Namorou com a cantora Mara Maravilha e é casado com a ex-miss Rio Grande do Sul Patrícia Avila. Também foi integrante da sétima edição de A Rancho, em 2014, e foi o terceiro eliminado.

Atualmente, Roy atua porquê pastor na igreja Semeando Paixão, no Rio de Janeiro.

Raymond Acevedo

Raymond Acevedo atua porquê cantor e ator morando nos Estados Unidos. Em seu Instagram, divulga locais que recebem seus shows acústicos.

Robi Draco Rosa

Hoje em dia usando o nome artístico de somente Draco Rosa, o musico também continuou curso músico mesmo posteriormente deixar o Menudo em 1987. Chegou a lançar dois sucessos ao lado de Ricky Martin “Maria” e “La Despensa de la Vida” e morou um tempo no Brasil. Em 2010, anunciou que sofria de um cancro. Em 2013, enfrentou outro. Em 2019, divulgou que já havia superado as duas condições médicas.

Draco Rosa lançou seu disco mais recente, intitulado “Reflejos de lo Eterno” em maio deste ano.

Charlie Massó

Charlie Massó continua cantando até os dias de hoje e, de quebra, ainda adicionou mais experiências para o seu currículo: o de compositor, produtor e ator.

Em seu perfil no Instagram, registra uma série de shows que realiza com seu concerto em bares e restaurantes.

Ricky Melendez

Dissemelhante dos ex-companheiros de grupo, Ricky Melendez vive longe dos holofotes atualmente, atuando porquê legista.



FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima