A equipe de advogados e familiares da empresária e influenciadora Deolane Bezerra tem grandes expectativas de que ela e a mãe dela, Solange Bezerra, saiam ainda nesta sexta-feira (6) da prisão.
O grupo entrou com um pedido de habeas corpus na quinta-feira (5) e espera que, ainda hoje, o Tribunal de Justiça de Pernambuco julgue o recurso em obséquio de Deolane e Solange. As duas estão presas na Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital pernambucana.
O jurisperito pernambucano Carlos André Dantas, integrante da equipe jurídica de Deolane, conversou com a CNN e informou que está otimista em relação ao resultado do julgamento do habeas corpus. “Ela preenche todos os requisitos e tem condições de responder em liberdade. Apesar das acusações, Deolane já provou tudo em documentos, não há ilegalidade nas transferências bancárias”, afirma.
À CNN, o jurisperito também comentou o motivo da mãe de Deolane ser envolvida no caso. “Ela fazia transferências para a mãe, mas é uma questão privado, de mãe para filha”, relatou.
Carlos André informou ainda que, na manhã desta sexta-feira, seguiu para o Fórum Thomaz de Aquino, na extensão médio do Recife, para escoltar o julgamento do habeas corpus. “Quero escoltar de perto para que o TJPE reveja a decisão. É provável”, declarou.
Mais uma noite na prisão
A empresária, advogada e influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Alves, passaram mais uma noite em quartinho privada na Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital pernambucana.
Deolane Bezerra foi presa, na manhã da quarta-feira (4), em operação deflagrada pela Polícia Social de Pernambuco contra crimes de lavagem de verba e prática de jogos ilegais. A mãe da influencer também foi detida na ação.