Filha caçula de Silvio Santos (1930-2024), Renata Abravanel compartilhou nesta quinta-feira (28) uma foto rara ao lado do pai, que morreu em agosto deste ano. Discreta nas redes sociais, a presidente do Grupo Silvio Santos expôs esse momento íntimo com seus 539 milénio seguidores.
A executiva aproveitou o Dia de Ação de Graças, festejado nos Estados Unidos anualmente na quarta quinta-feira de novembro, para mostrar motivos pelos quais ela agradece por sua vida –o real motivo da data.
Com o emoji de um coração remendado, que o SBT usou depois a morte do comunicante, Renata compartilhou uma foto com o pai em clima relaxado à mesa de jantar. “Eternamente grata”, limitou-se a redigir.
Depois, a presidente do Grupo Silvio Santos postou também imagens ao lado da mãe, Iris Abravanel, e das cinco irmãs –Cintia, Silvia, Daniela, Patricia e Rebeca. “Por tudo e por tanto”, legendou. Ela ainda compartilhou uma foto com dona Iris e seus dois filhos, Nina e Daniel, frutos de seu enlace com o empresário Caio Curado.
“Feliz Dia de Ação de Graças, sempre temos milhões de motivos para agradecer”, escreveu ela em um post na sua risca do tempo, com a imagem de uma mesa de jantar decorada e enfeites que simulam um peru –ave associada à data. Fãs comentaram que são gratos por terem a família em suas vidas.
Renata sempre foi avessa às câmeras. Ao contrário das irmãs Patricia e Silvia Abravanel, ela optou por trabalhar nos bastidores –se preparando justamente para assumir os negócios da família.
Ela é formada em Governo pela Universidade Liberty, nos Estados Unidos, e já fez até um curso voltado para a presidência de empresas em Harvard, conceituada instituição de ensino norte-americana.
Enquanto Daniela Beyruti está adiante do SBT, Renata é responsável por seguir de perto o Grupo Silvio Santos. A holding inclui não só a emissora, mas também outras empresas uma vez que a Sisan Empreendimentos Imobiliários; um multíplice hoteleiro no litoral de São Paulo; os cosméticos Jequiti; e ainda o título de capitalização Tele Sena.