Estreia de Vale Tudo testa química de Cauã Reymond com Bella Campos · Notícias da TV

#Compartilhar:

Logo na estreia do remake de Vale Tudo, nesta segunda-feira (31), os telespectadores vão poder resolver se aprovam ou não a química entre César Ribeiro, vivido por Cauã Reymond, e Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos. Desde o primeiro encontro, que ocorrerá no hotel em Foz do Iguaçu, a conexão entre os dois será inegável, deixando simples que essa relação será uma das mais quentes da trama.

César chamará a atenção de Maria de Fátima logo de faceta. Ela, com seu olhar agudo, não conseguirá esconder o encantamento, e puxará conversa com ele. Em uma troca de olhares cheios de malícia, Fátima brincará: “É muita formosura concentrada em uma pessoa só, né?”.

Enquanto César manterá seu ar esperançoso e irreverente, Fátima se verá cada vez mais atraída por ele. O clima esquentará ainda mais quando ele mencionar que um de seus colegas de trabalho, o produtor Sardinha (Lucas Leto), estará procurando uma substituta para uma padrão que não conseguiu chegar.

“Tem uma vaga sobrando. Quer tentar?”, perguntará o gostosão, instigando Maria de Fátima. Ela, sem hesitar, responderá: “Não tem uma vaga sobrando, tem a minha vaga!”.

O encontro irá além das palavras. No quarto de hotel, depois um jantar, a química se transformará em alguma coisa mais. César a beijará e a tensão entre eles atingirá seu auge. Eles seguirão para a leito e a relação entre os dois se concretizará em uma noite de paixão intensa.

“Eu me senti meio mal aproveitada, você não achou?”, dirá Fátima depois, revelando seu libido de ser mais valorizada no mercantil, mas César, sempre provocador, afirmará: “Você é engraçada, sabia?”.

E assim, começará uma relação que promete ser enxurrada de reviravoltas e muita intensidade nos próximos capítulos. Ele ainda completará na cena que “engraçada” quer manifestar “gostosa” no seu vocabulário.

Leia também -> Resumo dos capítulos da romance Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da romance celebra os 60 anos da Orbe. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no via do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai sobrevir em Vale Tudo e outras novelas:

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima