Globo escala cantora novata para estrelar filme com MC Cabelinho · Notícias da TV

#Compartilhar:

Depois de escalar Gabz para viver a protagonista Viola em Mania de Você, a Orbe escolheu uma outra cantora para fazer sua estreia uma vez que atriz em uma produção da morada. Malía, voz da versão de Faz uma Loucura por Mim, música tema de Todas as Flores, será a estrela do próximo longa criado pelo núcleo de Filmes da Orbe. A jovem carioca de 21 anos será par de MC Cabelinho, o protagonista do filme, que será disponibilizado no Globoplay.

Com título provisório de Tudo Nosso, o filme vai descrever a história de Nando, um entregador de lanchonete, morador do PPG (multíplice de favelas carioca formado por Pavão, Pavãzinho e Cantagalo) que sonha ser uma estrela do trap funk, e que se envolve com Jaque, personagem interpretada pela cantora Malía, nascida e criada na famosa Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

O roteiro da comédia romântica é de Renata Sofia, Pedro Alvarenga e Fabrício Santiago, todos roteiristas de Vai na Fé (2022) –foi por meio da romance, inclusive, que combinaram o projeto e pensaram em ter o MC uma vez que protagonista. Fábio Rodrigo assina a direção. As leituras do roteiro já começaram nos Estúdios Orbe.

Apesar de não ser atriz, Malía já é conhecida dos roteiristas da Orbe. Sua música Arte fez secção da trilha sonora da romance Bom Sucesso (2019), e a melodia Dilema esteve em Malhação: Toda Forma de Amar (2019). Outrossim, no mesmo ano, a jovem cantora se apresentou no Espaço Favela do Rock in Rio, foi indicada ao Prêmio Multishow de Música Brasileira, cantou no Premios Platino, evento do cinema ibero-americano, e, no início de 2020, esteve no Festival Spanta.

Depois do longa com Malía e MC Cabelinho, o núcleo de Filmes da Orbe terá Anitta uma vez que protagonista. O roteiro já está sendo desenvolvido , mas a emissora ainda prefere deixar todos os detalhes em sigilo. Sabe-se exclusivamente que é um projeto cobiçoso.

O filme deve ser o quinto produzido pelo novo departamento da líder de audiência. O primeiro foi Ritmo de Natal, protagonizado por Clara Moneke e Isacque Lopes e lançado no término do ano pretérito.

Uma segunda produção, Vítimas do Dia, deve estrear ainda em 2024. O longa narra a história de Daiane (Jéssica Ellen), uma mulher pejada de quem marido, vivido por Amaury Lorenzo, é baleado num supermercado. Também já foi gravado A Lista, com Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli. Tony Ramos também está no elenco.

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima