Posteriormente trazer participantes que pouco se destacaram no Torrinha do BBB 24, a Orbe estuda erradicar a presença de famosos porquê participantes do reality show no próximo ano. Em celebração aos 60 anos da emissora, a teoria é voltar às origens do programa, somente com anônimos.
Ainda que os telespectadores tenham reclamado do pouco interesse das celebridades em rivalizar pelo prêmio milionário e se entregar para o jogo, não faltam famosos que queiram participar do programa, de concordância com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.
O cancelamento de Wanessa Camargo, Yasmin Brunet, Rodriguinho e tantos outros que fizeram segmento de edições passadas não dá pânico nos cantores, atores e influenciadores. Na verdade, há uma fileira de artistas que se disponibilizam para preencher uma vaga na vivenda mais vigiada do Brasil.
As queixas do público, no entanto, têm feito a produção do programa repensar o formato. A expectativa de bolar um programa dissemelhante dos últimos também tem sido um fator que leva a Orbe a estudar a possibilidade de tirar o Torrinha do jogo e manter somente o grupo Pipoca.
A saída de J. B. Oliveira, o Boninho, da emissora também pode ser um sinal de que mudanças podem intercorrer no BBB 25. Foi o vetusto diretor do núcleo de reality quem resolveu trazer os famosos para apimentar o jogo –o que funcionou muito muito nos dois primeiros anos da atração, mas perdeu força nos seguintes.
Não há uma confirmação, ainda, de que os Camarotes serão de vestimenta erradicados do BBB 25. A Orbe não menciona isso em nenhum momento no projecto mercantil da atração e não se pronuncia sobre o reality.
Porém, há uma tendência nos bastidores, e empresários e representantes de possíveis candidatos ao Torrinha têm sido informados de que existe a chance de o grupo não viver na próxima edição. Ainda assim, as celebridades poderão voltar ao reality em outras temporadas.