Gracyanne e Marcelo questionam decisão de Boninho que privilegiou Davi no BBB · Notícias da TV

#Compartilhar:

Confinados na moradia do BBB 25, Gracyanne Barbosa e Marcelo Prata concordaram que a expulsão de Wanessa Camargo, durante a edição passada, foi injusta. A cantora deixou o reality show acusada de ter agredido Davi Brito. “Não foi de propósito”, opinou a ex-mulher de Belo. 

Durante uma conversa, os dois participantes opinaram sobre a situação. “Eu não gostei daquilo ali, não. Eu não queria que ela tivesse saído”, admitiu o marido de Arleane Marques. 

“Eu achei injusto também. Não foi de propósito, não foi por malvadeza nem zero”, concordou Gracyanne. “É porque ele foi no confessionário falar. Foi falar lá”, lembrou Marcelo. “Na visão dele, estava patente, porquê a produção concordou…”, observou Arleane. 

Na era da expulsão, o reality da Mundo ainda era de responsabilidade do diretor J.B. Oliveira, o Boninho; Wanessa, por sua vez, vinha sendo atacada por pretexto de seus comentários sobre Davi. 

Em seguida Gracyanne e Marcelo resgatarem o tema, fãs do programa também voltaram a opinar a saudação. “A expulsão da Wanessa foi a mais sem sentido da história. Ela nem tocou no Davi”, escreveu Natan Silva, usuário do X. 

“Eu ainda acho que, na verdade, foi tudo combinado entre ela, a família e o Boninho para a própria trespassar desse jeito e com isso parar de se queimar mais ainda cá for. Vamos ser realistas? Do jeito que ela estava sendo odiada, se continuasse…”, palpitou Talita Piler. 

“Não torci pro Davi, mas acho que ela saiu mais por decisão da família e da direção do BBB para ela não se queimar mais, porque ela realmente perseguia o Davi”, concordou a usuária Mariana.

“Pelo contexto da situação, naquele momento, foi justa [a expulsão]. Se fosse hoje, eu diria que não, porque hoje sabemos o quanto o rostro é mentiroso. Mas naquele momento lá, foi justa, sim”, opinou o internauta Junior. 

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima