A polícia militar prendeu na noite do último domingo (17) em Patrocínio, Minas Gerais, um varão de 56 anos suspeito de fugir de um motel da cidade sem remunerar a conta.
Segundo o boletim de ocorrência o varão foi até o motel com uma pequena de programa e para não remunerar a conta de R$ 854,00, teria pulado o muro do estabelecimento e fugido.
A funcionária do motel chamou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o suspeito que utilizava tornozeleira eletrônica. Ele estava em um bar no Bairro São Benedito. Com ele, os polícias apreenderam um simulacro de arma de queima.
Para os militares ele admitiu que estava no motel com uma pequena de programa mas que não tinha moeda para remunerar nem o motel nem a mulher. Além de ter aplicado golpes em motoristas de aplicativos.
Ele foi recluso em flagrante por estelionato e guiado para a delegacia.
Segundo a Polícia Social, “o suspeito foi ouvido e liberado em razão da pouquidade das partes e de outras provas na delegacia de plantão, o que ocasionou na premência da perenidade da investigação pela delegacia da dimensão, a termo de que o mesmo seja eventualmente responsabilizado criminalmente.”
As investigações seguem a função da 9ª Delegacia de Polícia Social no município.