Eric Hernandez, 48, o baterista e irmão de Bruno Mars, se declarou ao Brasil posteriormente se apresentar no país. Nesta terça-feira (1º), o artista e sua filarmónica se apresentaram em um pocket show beneficente no Tokio Marine Hall, em São Paulo.
Em suas redes sociais, o músico compartilhou posts de fãs que o mencionavam. Em uma das postagens, uma internauta citou que o Brasil o amava e ele respondeu: “E eu senhoril o Brasil”, utilizando um emoji com a bandeira do país.
O concerto solidário e intimista fez segmento da campanha realizada pela Ação da Cidadania, que arrecadou R$ 1 milhão em escora ao Rio Grande do Sul, afetado pelas fortes chuvas que atingiram a região no final de abril. No entanto, os ingressos não foram vendidos para a apresentação — e, sim, sorteados entre os doadores.
Depois essa apresentação, Bruno, Eric e os outros integrantes de sua filarmónica se preparam para outras 14 apresentações, que acontecem em cinco cidades brasileiras. Relembre a última passagem e saiba o que esperar dos shows de Bruno Mars no Brasil.
Confira momentos da 1ª apresentação de Bruno Mars no Brasil em 2024
Por que shows no Brasil em outubro? Bruno Mars explica