A cantora Jojo Todynho, 27, mostrou detalhes de sua cirurgia de redução de mamas, realizada em julho deste ano. Além de mostrar sua recuperação, a influenciadora revelou seu objetivo ao trocar a prótese de silicone por uma menor.
“Realizando mais uma lanço para minha saúde e bem-estar! Decidi tratar a peito cuidando da segmento funcional e estética. Na cirurgia optamos em ter uma vez que resultado final as mamas menores, proporcionais ao meu tórax, reposicionadas e firmes”, escreveu nas redes.
Jojo Todynho disse que trocou as próteses de 1,05 litro de silicone para 600 ml. “Realizamos mastopexia para reposicionamento e redução das mamas”.
“A displasia mamária é uma quesito benigna que afeta o tecido mamário, causando dor e desconforto. Ela é caracterizada pela formação de nódulos ou cistos nas mamas, resultando em alterações na textura do tecido. A displasia mamária é causada por uma mudança hormonal, em privado, no metabolismo do estrogênio”, contou a cantora em uma publicação conjunta com o cirurgião plástico Luiz Lima.
Ainda de concórdia com o texto que descreveu o procedimento, a modificação geralmente acomete “mulheres no período pré-menstrual e na menopausa, principalmente sem reposição hormonal, estão mais suscetíveis a essa modificação” e mulheres na fita etária de 20 a 40 anos.
“Os principais sintomas de displasia mamária são: dor nas mamas ou desconforto; edema e aumento de volume das mamas; endurecimento; nódulos mamários”, completou.
Compartilhe: