Leila Pereira abre o jogo sobre Abel Ferreira na Seleção

#Compartilhar:

Nesta sexta-feira (28), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, conversou com a prelo sobre Abel Ferreira assumir o comando da Seleção Brasileira em seguida a destituição de Dorival Júnior. A dirigente disse que não recebeu contato de Ednaldo Rodrigues, presidnte da CBF.

“O Ednaldo nunca me procurou para conversar sobre esse ponto, logo eu não posso permanecer cobrando, não é? Quando tiver alguma coisa nesse sentido, eu volto a falar com vocês”, afirmou Leila durante a sarau da Federação Paulista de Futebol.

“Em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. O Abel continua conosco, ele tem contato até o final do ano, e vamos em frente”, completou.

O desligamento do treinador ocorreu nesta sexta-feira (28), três dias em seguida a goleada por 4 a 1 sofrida para a Argentina, em Buenos Aires. Abel Ferreira tem sido um dos nomes cotados pelos torcedores para assumir o função.

Leila também falou sobre a reeleição de Ednaldo Rodrigues uma vez que presidente da CBF, que foi candidato único ao pleito e teve o esteio unânime das 27 federações e de todos os clubes das Séries A e B.

“Nós apoiamos, sim. o presidente Ednaldo. Eu acho que, para termos trabalho a longo prazo, precisa-se de uma perpetuidade. O que eu clamo muito é pela união dos clubes, porque às vezes se põe muita responsabilidade em cima do presidente, mas nós também não fazemos a nossa segmento do nosso lado, uma vez que dirigentes”, afirmou.

“O presidente Ednaldo dá muita força para formação da liga. E essa liga não foi formada ainda em virtude da falta de união entre os clubes, mas eu tenho muita esperança de que nós, os clubes, consigamos essa união”, completou.

“Eu não tenho incerteza também de que o presidente Ednaldo vai estribar a formação dessa liga, e é isso que eu acho. Nós apoiamos, o Palmeiras apoiou, e vamos continuar ao lado do presidente colaborando no que estiver ao nosso alcance”, finalizou.

FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima