O cantor Liam Gallagher, um dos integrantes do Oasis, utilizou a sua conta no X, o idoso Twitter, para comentar sobre a possibilidade da filarmónica vir ao Brasil. Ao responder um fã, o artista citou estar “talado” por expor que o grupo não devia passar pelo país.
A resposta veio depois a seguinte interação de um fã, pela rede social, que citou: “Liam, quando iremos ingerir uma cerveja depois o show de São Paulo?”. Na sequência, o músico respondeu: “Não acho que vamos tocar no Brasil, talado”.
Em seguida o glosa de Liam, diversos fãs pediram para que os irmãos Gallagher considerassem a teoria de vir ao país. “Vamos lá, rosto, vem pro Brasil, por obséquio, eu hipotequei minha morada e vendi meu carruagem, só esperando o ingresso trespassar para o show cá no Brasil”, chegou a mencionar um fã.
I don’t think we’re playing Brazil gutted
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 13, 2024
Em agosto, a filarmónica de rock britânica anunciou o seu retorno aos palcos depois 15 anos e organizaram uma turnê para 2025, que irá marcar o 30º natalício do segundo álbum da filarmónica, “(What’s the Story) Morning Glory?”, que inclui os sucessos “Wonderwall” e “Don’t Look Back in Anger”.
A dupla, que teve sua estreia em 1994 com “Definitely Maybe”, se separou em 2009, quando o guitarrista e compositor principal Noel Gallagher disse que não poderia mais trabalhar com Liam, o vocalista, depois uma série de desentendimentos entre os dois.
Na semana passada, Liam já tinha utilizado a sua conta no X para responder ao questionamento de alguns fãs. Na ocasião, ele explicou por que a filarmónica não dará entrevistas à prensa.
Oasis de volta: relembre os principais sucessos da filarmónica britânica