A cantora Luísa Sonza, 26, disse que, em 2025, irá investir na curso internacional e passará metade do ano vivendo nos Estados Unidos para conseguir lançar músicas.
“Dessa vez, vou passar um tempo [fora] maior para organizar coisas que a gente já vem tocando há uns anos. Eu já venho estruturando essa curso internacional, esse passo a mais, mas acho que vai permanecer mais visível“, contou a dona do hit “Chico”
Em entrevista ao podcast Popline Sem Cortes da última sexta-feira (22), Luísa comentou que “2025 vai ser um ano de experimentação”.
Ela explicou que vai lançar singles em outros idiomas enquanto mora fora pois a estratégia de fazer esse movimento em terras brasileiras não estava dando manifesto.
“A gente nunca fez uma prensa cá. De maneira estratégica, fez muito pouco isso e muito procedente. Agora, ano que vem a gente tem isso porquê foco principal”, contou Luísa.
A cantora foi uma das apresentadoras da premiere da 25ª edição do Grammy Latino e foi indicada na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o projeto “Escândalo Íntimo”, prêmio que ficou com a margem Os Garotin.
Luísa Sonza diz ter susto de comentários, mas vive “melhor momento da vida”