A cantora Mari Fernandez, 23, comentou sobre a reação de seus fãs quando seu relacionamento de três anos com a dentista e influenciadora Júlia Ribeiro veio à tona. Mesmo não se empenhando para esconder o namoro, o tema ainda não era comentado nas mídias.
Em entrevista À CNN, a artista disse que “Meus fãs querem me ver feliz! Eles gostam de mim uma vez que sou, gostam da minha música, da minha entrega, da minha verdade em cima do palco, logo foi absolutamente normal.”
Mari está fazendo uma transição de curso dos gêneros musicais forró e piseiro para o sertanejo. Ela comentou que suas referências sempre foram da música caipira, pois era o estilo que sua família escutava em vivenda.
“Minha mãe é muito fã de Zezé Di Camargo e Luciano, minha avó gostava muito de Chitãozinho e Xororó, logo seguir por esse caminho era inevitável. Também meus grandes sucessos em feats são com sertanejos, logo esse é um movimento que eu já estava pensando há muito tempo e agora conseguimos executar”, falou a dona do hit “Seu Cintilação Sumiu” à CNN.
A cantora comentou que está sendo muito recebida pelos artistas que já estão estabelecidos no universo caipira e, ainda, que seus amigos estão facilitando a transição entre os gêneros musicais.
Mari relatou que ainda quer fazer inovações em seus lançamentos para o Carnaval e as festas de São João, mas que seguirá investindo tanto no sertanejo quanto nos estilos que começou a trovar — o forró e o piseiro.
Juntamente à transformação na curso, a cantora passou por um momento em que investiu em sua saúde e, uma vez que resultado, teve uma mudança em sua fisionomia ao perder peso.
Mesmo se aproximando do padrão de formosura da sociedade, ela disse que os comentários continuam.
“Independente do corpo magro ou não, sempre terá alguém que não ‘aprova’, mas para mim, o mais importante é minha saúde, estou feliz com meu corpo e principalmente, satisfeita com os resultados sobre minha saúde”, disse ela.
Ariana Grande rebate comentários sobre fisionomia: “Não é bem-vindo”