O músico e redactor Tony Bellotto está orgulhoso de ver a mulher, a atriz Malu Mader, de volta à TV. Ele afirmou que sempre fica surpreso de ver a capacidade e o carisma da querida nas produções. E esse sentimento ficou ainda mais exacerbado agora, uma vez que a atriz não faz uma romance completa há oito anos –a última foi Haja Coração (2016).
Assim porquê em Renascer, Malu fez uma participação peculiar em Tempo de Amar (2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018). Também gravou filmes e séries para o streaming. Mas, de volta ao gênero que a consagrou na dezena de 1980, ela tem seu cintilação definido pelo músico porquê zero menos que “glorioso”.
“Eu fico vendo as cenas dela, sempre me surpreende a capacidade dela, o carisma que ela tem, porquê ela domina aquela linguagem da televisão. Estou muito orgulhoso e feliz”, disse ele, em entrevista à revista Quem. Malu está interpretando Aurora, affair de José Inocêncio (Marcos Palmeira), no remake da Orbe.
O guitarrista da orquestra de Rock Titãs, por sua vez, lançou o livro Ventos de Setembro na noite desta terça (30), no Rio de Janeiro. É a 13ª excursão do artista pela Literatura –são 30 anos de sua curso dedicados aos romances. A música, por sua vez, ocupou 42 anos de sua vida.
Mas, apesar da curso longínqua e de sucesso, Bellotto costuma invocar a atenção por outro motivo. “Quando estou passando na rua, o pessoal fala: ‘Olha o marido da Malu Mader'”, disse, aos risos. “Mas é uma honra para mim, sou um simpatizante dela. Quando ela faz uma romance da Orbe, realmente eu senhoril. É um alcance que é impressionante, é muito satisfatório. Tenho orgulho de ser o marido da Malu Mader”, afirmou.
Os dois estão juntos desde 1990. O sigilo de um relacionamento tão longo? “Não existe uma fórmula, mas a gente admira o trabalho um do outro. Ver que o outro se lança aos projetos individuais, aumenta a assombro e o saudação. Essa é uma boa dica de porquê dar manifesto um relacionamento. Cada um fazer suas coisas e o outro tem a capacidade de apreciar e curtir o que o outro está fazendo”, assegurou o artista.