Mês da Taylor Swift? Entenda por que agosto é tendência entre swifties

#Compartilhar:

O mês de agosto tem um sabor dissemelhante para os fãs da cantora Taylor Swift. Ou melhor, os “swifties”, uma vez que são chamados. Desde o ano de 2020, os amantes das músicas da estrela pop inundam as redes sociais já no início do oitavo mês do ano. Tudo isso por conta de uma música lançada pela artista chamada “August”.

A cantiga pertence ao oitavo álbum de estúdio de Taylor Swift, o “Folklore”. O disco ficou muito popular entre os fãs da loirinha e foi aclamado pela sátira, se tornando o grande vencedor da maior categoria do Grammy Awards, a de “Álbum do Ano”.

“August” é uma das canções mais populares do disco. Isso porque Taylor deu um toque próprio a ela: transformou em segmento integrante da história do triângulo amoroso criado dentro do álbum. As outras canções que completam a “trama” inventada pela artista são “Cardigan” e “Betty”.

Cada uma das canções é construída do ponto de vista de um dos personagens do triângulo. Em “Cardigan”, Taylor traz a opinião de Betty, quem foi traída pelo namorado James com uma moçoila chamada Augustine. “Betty” traz o ponto de vista de James e “August”, por sua vez, o de Augustine.

Em um documentário lançado no Disney+ sobre o álbum, Taylor explicou que, apesar de parecer, Augustine não é a vilã da história. Ela foi persuadida por James e acreditou que eles não seriam unicamente “um caso de verão”, uma vez que o próprio acaba admitindo que foi em “Betty.” Sendo assim, as duas moças foram enganadas pelo varão.

Augustine chega a deixar simples que o mês de agosto foi o tempo em que viveu o caso amoroso com James. “Agosto foi degustado uma vez que uma garrafa de vinho, por que você nunca foi meu”, canta Taylor Swift na cantiga.

No X, internautas levaram o nome da cantora aos assuntos mais comentados ao “celebrarem” a chegada do mês solene da música.

Veja algumas dos principais memes e reações sobre “August”, de Taylor Swift

 

 

 

 

 

 

 

 



FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima