Policiais da Delegacia de Campos Elíseos (60ª DP) prenderam nesta sexta-feira (6) dois homens suspeitos de roubar uma jovem na semana passada em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança do sítio, é verosímil ouvir a vítima implorando para não ter o celular levado.
De convenção com a Polícia Social, os dois suspeitos que foram presos preventivamente em Duque de Caxias estariam agindo com agressividade contra vítimas na Baixada Fluminense.
Relembre o caso
O violação foi registrado por uma câmera de segurança, e é verosímil ver uma jovem acompanhada de outras duas meninas quando foi abordada por dois homens em uma moto. Na ação, um deles desceu da motocicleta e foi em direção ao grupo.
As imagens mostram o suspeito enforcando a vítima e a jogando no solo para pegar o celular dela.
No momento do ocorrido, a jovem chegou a se desesperar e gritar para que o suspeito não levasse o aparelho celular, pois segundo ela o pai ainda pagava pelo resultado.
“Não, face. Papo reto, mano. Meu telefone! Meu pai tá pagando no cartão!”, diz a vítima. Depois a ação dos criminosos, é verosímil ver a jovem sentada no solo e chorando.
Veja o vídeo: