‘Não há risco de vida’ · Notícias da TV

#Compartilhar:

Enquanto alguns famosos brasileiros relatam viver uma situação de desespero pela prenúncio do furacão Milton na Flórida, Anitta optou por permanecer em Miami mesmo com os alertas climáticos. Segundo a cantora, a cidade não está na rota do fenômeno proveniente, logo não há motivo para preocupações. “Tá tudo muito”, assegurou.

Anitta fez uma brincadeirinha com o trajo de estar nos Estados Unidos muito quando o furacão é esperado. “Essa sou eu percebendo que eu tenho quatro casas diferentes, mas acabei estando na lar de Miami muito quando o furacão ataca”, disparou.

A publicação fez com que amigos, familiares e fãs da brasileira criassem uma preocupação com relação à escolha de continuar em Miami. Ela resolveu fazer vídeos para acalmar os ânimos.

“Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é muito perigoso, é um furacão de nível 5. Mas cá em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1”, afirmou ela.

“Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida. Hoje eu acordei com meu celular bombardeando de mensagens de amigos e familiares preocupados. Tá tudo muito, está até sol, dizem que está ventando e [que o furacão] chega à tarde, não sei. Mas vida normal, estou indo para a ateneu”, tranquilizou a cantora.

Segundo a artista, ainda que ela esteja mantendo a calma, o clima é de desespero no sítio, principalmente pelo susto das consequências do tufão tropical. “Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, chuva, comida, não tem mais zero.”

“Mas acho que é porque as pessoas ficam em um desespero, susto. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que, cá em Miami, não tem um furacão de trajo”, disse.

Porquê o tema mais comentado da costa atlântica dos Estados Unidos é o furacão, Anitta acredita que isso tem causado um pavor maior do que deveria. “Vamos ter resquícios de tempestade, chuva, vento. O que a galera esvazia, de supermercados, é uma prevenção ou desespero, mesmo. Porque na televisão fica o tempo inteiro falando só disso e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] São importantes no lugar que vai ter o furacão, mas cá em Miami é isso, só uma prevenção”, ponderou.

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima