Atual diretor técnico do América-MG, o ex-jogador Kleberson, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, foi o convidado próprio do programa Bastidores, da Itatiaia, nesta segunda-feira (15).
Ao ser perguntado sobre os melhores jogadores com quem atuou em campo, ele surpreendeu ao não reportar Cristiano Ronaldo, seu parceiro no Manchester United, da Inglaterra.
“Ronaldinho Gaúcho, esse faceta era sensacional, era de outro planeta. Pelo paixão de Deus, o que ele fazia em campo era demais. Rivaldo era um jogador de altíssimo nível, com pensamento sempre avante de muita gente. E sem incerteza nenhuma, o Ronaldo. Esse era diferenciado. São os três melhores”, disse.
Kleberson contou que, em entrevista recente, também deixou Cristiano Ronaldo de fora do seu Top 3, o que gerou surpresa.
“Eu dei uma entrevista recentemente, e o pessoal falou a mesma coisa, porque eu tirei o Cristiano Ronaldo da lista. Mas os jogadores que eu acho [os melhores] são esses aí (Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo e Ronaldo). Sem incerteza nenhuma, na minha opinião, são esses aí”, reforçou o pentacampeão.
Curiosamente, Kleberson foi apresentado no Manchester United em 13 de agosto de 2003 ao lado de Cristiano Ronaldo, logo destaque do Sporting, de Portugal. O brasílico não conseguiu se firmar na equipe inglesa e fez somente 30 apresentações com a camisa do clube, entre 2003 e 2005. No período, ele marcou dois gols e deu cinco assistências.
Ao longo da curso porquê jogador, Kleberson defendeu ainda Athletico-PR, Besiktas, Flamengo, Bahia, Philadelphia Union, Indy Eleven e FL Strikers.
Pela Seleção Brasileira, Kleberson fez 32 jogos e dois gols. O meia disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2010, as Copas das Confederações de 2003 e 2009, e a Despensa América de 2004.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Leste teor foi criado originalmente em Itatiaia.
Compartilhe: