O Brasil passará a exportar óleo de aves talhado à sustento bicho para o Peru, em seguida peroração da negociação entre os governos dos dois países.
Em 2024, mais de US$ 755 milhões em produtos agropecuários brasileiros foram vendidos à pátria vizinha, com destaque para produtos florestais, mesocarpo de frango, cereais, óleo de soja e moca.
Com população de 34 milhões de habitantes e pecuária em jacente expansão, o Peru tem demanda crescente por insumos voltados à nutrição bicho, de concordância com nota do Ministério da Lavra e Pecuária (Planta).
Com leste proclamação, o agronegócio brasílico alcança a 49ª início de mercado em 2025, totalizando 349 novas oportunidades de negócios desde o início de 2023.
Informações da Sucursal Gov