Confira o resumo do próximo capítulo de A Caverna Encantada, que vai ao ar nesta segunda (3), no SBT:
Para se despedir de Laércio, Pilar deixa de embarcar no trem para sua cidade natal. A professora passa um dia risonho com o pai de Gabriel. Laércio aconselha Pilar a seguir seu coração e não ir embora de Milagres. Depois as crianças sujarem a roupa de Norma, a diretora usa um vestido emprestado de Dalete.
Felipe e Rui tratam Norma uma vez que se fosse Dalete e pedem comida. Depois das reclamações dos pais, Norma deseja recontratar Pilar. Betina e Cristina aprontam com Thomas. O rapaz explica seus comportamentos por conta de um traumatismo e é perdoado pelas meninas.
Leia os resumos dos próximos capítulos de A Caverna Encantada.
Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio
Inscreva-se no meio do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai ocorrer em A Caverna Encantada e em outras novelas.