A cantora Selena Gomez, 32, anunciou que lançará um novo single com a cantora Gracie Abrams, 25 nesta quinta-feira (20). A novidade foi revelada em suas redes sociais, por meio de um vídeo, em que ambas dublam as letras da novidade música.
“‘Call Me When You Break Up’ música e videoclipe serão lançados hoje, às 21h [horário de Brasília]”, citou Selena em sua legenda, que também marcou o seu nubente, o produtor músico Benny Blanco, que também é responsável pela fita.
Nos comentários, os fãs se animaram com a novidade e alguns já citaram estar obcecados pela novidade música.
No início desta semana, Blanco já havia compartilhado um vídeo das duas, sentadas em uma leito. Na ocasião, os fãs já especulavam uma imposto entre as artistas. “A combinação dos vocais delas e Benny porquê produtor. Vamos receber a colaboração do ano”, citou um usuário. “Mal posso esperar para ouvir Selena Gomez com Gracie Abrams no seu primeiro single”, escreveu outro. “Confirmaram o feat”, acrescentou uma brasileira.
No dia 13 de fevereiro, a atriz de “Emilia Pérez” lançou a música “Scared of Loving You” e anunciou o álbum “I Said I Love You First” em parceria com o nubente, que será lançado em 21 de março.
Relembre cinco filmes estrelados por Selena Gomez