Sem Neymar, Santos goleia Coritiba em amistoso

#Compartilhar:

O Santos venceu o Coritiba por 4 a 1 em amistoso disputado neste domingo (16), no estádio Couto Pereira.

Tiquinho Soares, com dois gols, foi o destaque da partida. Zé Ivaldo e Deivid Washington completaram o placar para o Peixe, enquanto Nicolas Careca descontou para o Coxa.

O Peixe abriu o placar logo aos dois minutos, com Tiquinho convertendo um pênalti sofrido por Gabriel Bontempo. O Coritiba empatou aos 13, em seguida erro na saída de esfera santista, aproveitado por Nicolas Careca.

Aos 30, Zé Ivaldo colocou o Santos na frente novamente, aproveitando cobrança de escanteio de Soteldo. Ainda no primeiro tempo, Tiquinho marcou mais um, ampliando para 3 a 1.

No segundo tempo, o técnico Pedro Caixinha promoveu várias mudanças e o domínio alvinegro seguiu. Aos 31 minutos, Deivid Washington aproveitou irregularidade da resguardo do Coxa e fez um golaço de cavadinha, fechando o placar.

Próximo jogo do Santos

O Santos volta a campo no dia 30 de março, contra o Vasco, pela primeira rodada do Campeonato Brasiliano. A partida será disputada em São Januário, às 18h30 (de Brasília).

FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima