Simone Biles admite medo de Rebeca Andrade a um dia da final de Olimpíada · Notícias da TV

#Compartilhar:

A cada dia que passa, a ginasta Simone Biles deixa cada vez mais simples que tem temor da potência de Rebeca Andrade. A norte-americana voltou a falar sobre a brasileira em vídeo publicado nas redes sociais na sexta (2), e admitiu que ela é sua maior concorrente no esporte atualmente. “Ela é boa”, confessou novamente.

A desportista publicou em seu perfil do TikTok um vídeo em que faz uma maquiagem e se arruma para treinar em Paris, cidade que sedia os Jogos Olímpicos em 2024. Durante o papo com seus seguidores, ela abre o jogo sobre sentir temor de competir contra Rebeca. Neste sábado (3), as duas se enfrentam na final do salto –aparelho no qual a brasileira superou a norte-americana no Mundial de Ginástica Artística de 2023.

“Vou falar para vocês. A Rebeca é boa, mano, tipo… Ela é boa. E eu diria que ela é minha maior competidora. Temos pontuações muito parecidas, em universal, e eu não tenho uma competição uma vez que essa há qualquer tempo”, afirmou ela novamente.

A estrela da delegação norte-americana já havia falado sobre Rebeca Andrade em seu documentário para Netflix, e também admitiu em entrevista coletiva de prelo que fica mais tensa quando a brasileira está concorrendo ao seu lado.

“Não quero mais competir com Rebeca”, disse Simone sobre sua rival brasileira, com uma risada, depois a final individual apertada na Olimpíada. “Estou cansada. Ela estava muito perto. Nunca tive uma desportista tão perto assim, portanto isso definitivamente me colocou em alerta e trouxe à tona a melhor desportista dentro de mim”, declarou.

“Logo, estou animada e orgulhosa de competir com ela… Mas estou ficando desconfortável, pessoal”, completou.

A estadunidense Sunisa Lee, que ficou com o bronze, disse que Simone estava “tensa” e “muito estressada” por ter uma vez que rival uma competidora possante uma vez que Rebeca. Ela originalmente realizaria um salto mais seguro, mas decidiu que precisava aventurar para passar o Brasil na final individual.

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima