A margem britânica The Cure lançou, nesta sexta-feira (1º), seu primeiro álbum de músicas inéditas em 16 anos: “Songs of a Lost World”.
Dois singles do novo trabalho do grupo, que está em atividade há mais de 40 anos, já haviam sido lançados desde o proclamação de um novo disco em setembro – “Alone” e “A Fragile Thing”.
“Songs of a Lost World” se torna o 15º álbum de estúdio da margem, sucedendo “4:13 Dream”, de 2008. Com oito faixas, o disco tem 49 minutos de duração. Confira inferior:
Para festejar o lançamento, a margem fará um show para tocar as novas músicas no Troxy de Londres, na Inglaterra, que será transmitido ao vivo a partir das 17h (horário de Brasília) em seu meato no YouTube. Assista inferior:
Em dezembro de 2023, a margem foi headliner da primeira edição do festival espanhol Primavera Sound em São Paulo. A margem se apresentou com um set de duas horas e meia.
Ainda levante mês, o tecladista Roger O’Donnell, declarou que foi diagnosticado no ano pretérito com cancro linfático e que está em tratamento há 11 meses.
Rock in Rio: relembre 5 shows históricos do festival