‘Teria parado nos 30’ · Notícias da TV

#Compartilhar:

Luciana Gimenez fez um desabafo sincero sobre a atual lanço de sua vida. Aos 54 anos, a apresentadora confessou que detesta envelhecer e afirmou que discorda totalmente de quem acha que o proceder do tempo é uma maravilha. Muito-humorada, a comandante do SuperPop, da RedeTV!, ainda afirmou que o seu auge foi aos 30 anos, idade que ainda gostaria de ter.

A comunicadora reconheceu que é de uma geração que ainda se mantém bastante ativa, mesmo em uma idade em que muitas pessoas já estão começando a diminuir o ritmo em seus estilos de vida.

“Eu me sinto representando as mulheres que trabalham, têm filhos, fazem liceu. Temos que olhar para a frente”, explicou a apresentadora em entrevista ao portal Gshow.

Ainda assim, ela confessou que não gosta da sensação de estar ficando mais velha a cada dia. “Vejo as pessoas falando que é uma maravilha. Não acho. Se pudesse, teria parado nos 30 anos, mas, uma vez que estou viva e enxurro de saúde, tenho que aproveitar”, alegou.

Esse desdém pelo próprio envelhecimento, no entanto, não é um tanto que desenvolveu do dia para a noite. A padrão já se sente dessa maneira desde a juventude. “Há uma dicotomia, porque odeio envelhecer. Sempre odiei, desde os 20 anos. Não é de agora. As pessoas têm preconceito com tudo: idade, fundura, peso. Acho que tem que estar muito com você”, disparou.

Luciana, porém, reconhece que a maturidade trouxe muitos benefícios, apesar dos prejuízos. Um deles é o filtro, mais do que necessário, sobre o que importa ou não das opiniões alheias que recebe continuamente por ser uma figura pública.

Já faz um tempinho que não ligo mais para o que falam sobre mim, estou meio vacinada. Temos que fazer o que a consciência manda e estar com o coração no lugar perceptível”, afirmou ela.

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima