Mabell Reipert, mana de Fabíola Reipert, encerrou sua trajetória na Record Rio. A apresentadora pediu destituição nesta semana e se despediu nesta sexta (10). A jornalista era a responsável pelo quadro A Hora da Venenosa, talhado a repercutir notícias de entretenimento e celebridades durante o policialesco Balanço Universal RJ.
A saída de Mabell aconteceu em meio a boatos de desentendimentos com a equipe nos bastidores da atração. O Notícias da TV apurou que houve uma insatisfação por segmento da apresentadora, o que a fez colocar em jogo sua trajetória na emissora.
Na quinta (9), Mabell deu pistas de sua saída nas redes sociais e chegou a publicar indiretas. Ela compartilhou uma frase motivacional sobre o termo de um pouco e afirmou que voltaria para Santos, onde morava antes de ir para o Rio. “É necessário fechar ciclos que desestabilizem sua saúde mental”, publicou.
Horas depois, a agora ex-Venenosa também compartilhou uma foto com Judite, a ofídio rosa de pelúcia que é usada porquê o mascote do A Hora da Venenosa, e escreveu uma legenda em tom de despedida. “Não perda a sua origem, permita-se ser respeitado, é o mínimo”, disse.
A comunicadora foi contratada pela Record em 2023 para o posto de Venenosa na programação de Santos, no litoral de São Paulo. Em julho de 2024, foi realocada para o Rio de Janeiro devido ao sucesso de sua performance. A emissora acreditou que a conexão das irmãs Mabell e Fabíola fortaleceria a audiência da filete no eixo Rio-São Paulo.
Na idade em que acabou realocada para o Rio, Mabell substituiu Quezia Oliveira, que deixou a apresentação com Tino Junior para voltar à produção do Balanço Universal RJ.
O Notícias da TV procurou a Record, que não se pronunciou nem revelou quem substituirá Mabell Reipert no A Hora da Venenosa.