Vídeo Show vai voltar? Repórter está pronta para reassumir microfone da atração · Notícias da TV

#Compartilhar:

Desde que o Vídeo Show (1983-2019) saiu do ar, há cinco anos e meio, o público pede sua volta. A saudade é tanta que a atriz Ana Hikari até ressuscitou o quadro Teletubo em suas redes sociais. Em meio a boatos de que o programa pode retornar no ano que vem, para a celebração dos 60 anos da Mundo, a jornalista Marcela Monteiro se mostra pronta para reassumir seu microfone, mostrar os bastidores da emissora e entrevistar os famosos. “Se eu mandasse alguma coisa na Mundo, ele já estaria no ar (risos)”, brinca.

“Eu tenho certeza de que não é só o público que sente saudade do Vídeo Show. A equipe que fazia sente muito, e os atores também. Eles falam com todas as letras que faz falta, que não tem ninguém que faça bastidores do jeito que a gente fazia”, conta Marcela em entrevista ao Notícias da TV.

Ela, que foi repórter da atração de 2013 até o término, assegura que não sabe de zero sobre um provável retorno, mas que acredita que a Mundo não pode ignorar tantos apelos populares. “Acho que a direção deve estar ouvindo, de alguma maneira, essas manifestações públicas, essa saudade”, aposta.

“Até hoje, na rua, me chamam de Vídeo Show (risos)! O termômetro é esse, as pessoas sentirem falta tanto tempo depois. Quando sai uma notícia de que o programa pode retornar, qualquer soído nas redes sociais, meu celular não para de tocar! O Otaviano [Costa] brincou em 1º de abril que ia voltar, e eu falei que ele ia precisar responder todas as mensagens que recebi (risos).”

Para Marcela, mesmo depois cinco anos, ninguém conseguiu preencher a vácuo deixada pelo formato. “Evidente que tem gente mostrando os bastidores na internet, tem pessoas comentando as fofocas na TV, mas é dissemelhante do jeito que a gente fazia”, justifica. “E é um programa que várias gerações acompanharam, eu cresci vendo o Vídeo Show.”

Atualmente, a jornalista tem se devotado ao projeto De Repente 30+, disponível em seu YouTube. Mas, ela se diz preparada para conciliar o via com a volta do Vídeo Show. “Não consigo ver um projeto impedindo o outro. Paladar só de ir agregando as coisas”, minimiza.

“Eu amaria retornar, o Vídeo Show é um dos programas mais queridos da TV brasileira. Tenho produtos que me dão muito orgulho de ter participado, mas ele foi um divisor de águas na minha curso”, valoriza Marcela.

“Pude me reinventar várias vezes ali, comecei com reportagens gravadas, depois teve uma tempo ao vivo, fiz bancada, fiz entrevistas, viajei… Peguei diferentes momentos do programa enquanto estive lá. Profissionalmente, foi muito rico, tenho lembranças incríveis. Comigo na equipe ou não, torço muito para que volte, acho que tem que voltar mesmo!”, finaliza.

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima