Duas torcedoras do time Atlético foram agredidas por integrantes da torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (9).
De congraçamento com a Polícia Militar, os torcedores do Cruzeiro estavam em um ônibus no momento em que viram as torcedoras do time rival andando pela avenida. Cinco homens e sete mulheres, portanto, teriam desembarcado do veículo e seguido em direção às vítimas.
Nas imagens de câmeras de segurança, é provável ver o momento em que os torcedores do Cruzeiro descem do ônibus e correm em direção a elas, iniciando as agressões. Uma pessoa, que observava a situação de cima, tenta controlar o tumulto jogando chuva.
Os agressores levaram uma blusa de indiferente das torcedoras da Galoucura. Os autores foram presos e oito pedaços de madeira foram apreendidos com eles.
Em nota, a Polícia Social informou que “a mando policial ratificou a prisão em flagrante delito de duas mulheres, de 21 e 24 anos, que seguem à disposição da Justiça. Os demais, posteriormente os procedimentos, foram liberados.”