Alisson subiu o tom contra a arbitragem em seguida a guia por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (11), na Estádio MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 16ª rodada do Campeonato Brasiliano. O meio-campista do São Paulo demonstrou chateação com Marcelo de Lima Henrique e pediu “bom tino”.
O jogador tricolor reclamou dos dois gols atleticanos. O primeiro, que abriu o marcador, foi marcado pelo atacante chileno Eduardo Vargas em seguida rebote do goleiro Rafael depois de cobrança de falta. O gol decisivo foi marcado por Paulinho em seguida suposto toque de mão.
“A gente fica chateado pelo curso da partida. No primeiro gol, onde o Luciano sofre a falta no nosso ponto de vista, e acaba que o Luiz Gustavo tem um contato oriundo. Se ele for dar falta assim, vai ter falta o jogo inteiro se não tiver contato”, comentou em entrevista à TV Mundo.
“No segundo gol, o que chegou até a gente foi que algumas imagens mostraram que pega na mão, outra imagem mostra que não. Tem que ter um pouco mais de bom tino, porque estraga a partida, estraga tudo o que a gente veio fazer. Vamos valorizar o que a nossa equipe fez”, completou.
O São Paulo, que vinha de quatro vitórias consecutivas, caiu da quarta para a quinta posição do Campeonato Brasiliano, com 27 pontos em 16 jogos, e voltará a campo na próxima quarta-feira (17), às 20h, contra o Grêmio, no MorumBis, em São Paulo (SP).
Confira os melhores momentos de Atlético-MG x São Paulo
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Oriente teor foi criado originalmente em Itatiaia.
Compartilhe: