Após morte do marido, Doralice vai à luta e preocupa filhas em Volta por Cima · Notícias da TV

#Compartilhar:

Na pele Doralice, a atriz Tereza Seiblitz vai mostrar que é verosímil superar um momento difícil já nos próximos capítulos de Volta por Cima. Depois enterrar o marido, Lindomar (MV Bill), a matriarca vai enxugar as lágrimas e decidirá ir à luta. Ela começará a trabalhar porquê modista no barracão dos bate-bolas, o que gerará preocupação para as filhas. Enfim, ela tem um problema no coração na romance das sete da Mundo. 

A tradutor de Doralice revela que se inspirou nas costureiras da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, do Rio de Janeiro, para inventar a personagem e também em si mesma, por fim é mãe de três filhos na vida real. “Eu vejo a Doralice porquê uma mãe realizada nesse sentido de ter duas filhas e ter esses afetos assim renovados”, conta a atriz de 60 anos. 

Ela buscou inspiração nas costureiras que conheceu na fileira das baianas da Mangueira, da qual fez secção, para erigir essa período da volta por cima de Doralice.

Ela perde o marido de maneira inesperada, mas não se enterrará junto com Lindomar. Ele sofreu um infarto dirigindo o ônibus da Viação Formosa em seu último dia de trabalho antes de se reformar. As cenas foram ao ar na estreia da novidade romance. O trabalhador será operado, mas não resistirá e morrerá.

Doralice terá a alegria, a delicadeza e o esforço das costureiras que Tereza conheceu na vida real. “Ela cria uma força imensa ali costurando as coisas”, avisa a tradutor. 

A atriz também terá de simular uma certa vulnerabilidade por culpa da doença de Doralice, que tem um problema no coração. Para isso, a tradutor usou sua mãe porquê referência.

“A minha mãe odiava qualquer hospital, e meu pai era médico. Qualquer movimento que ela tivesse no sentido de ser internada, era um inferno, ela brigava com os médicos, os enfermeiros, e eu acho que a Doralice tem um pouco isso, porque ela se rebela contra a doença dela”, adianta Tereza.

Em Volta por Cima, Doralice passará mal na próxima semana ao ver o irmão, Osmar (Milhem Cortaz), ser culpado de assassínio. A partir daí, o público entenderá melhor a preocupação das filhas dela, Madá (Jéssica Ellen) e Tati (Bia Santana), com a saúde da mãe. 

Leia também ->Resumo dos próximos capítulos da romance Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto e se passa na fictícia Vila Cambucá, no subúrbio do Rio de Janeiro. 


Inscreva-se no ducto do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai sobrevir em Volta por Cima e outras novelas.

FONTE: UOL

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima