Filha de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina teve um progresso em seu tratamento e agora consegue respirar sem aparelhos. A stylist mostrou nesta segunda (5) a bebê de dois anos, que nasceu com uma doença rara no coração e usava incessantemente uma cânula para ajudá-la a respirar. Agora, ela não precisa mais usar o dispositivo durante o dia.
Letícia mostrou a filha em uma sessão com fonoaudióloga e surpreendeu os fãs quando a moça apareceu sem cânula. No dia anterior, ela ainda usava o aparelho de base à respiração.
“Quem está sem respirador cá? Vai fazer os exercícios com a tia Cintia, que linda, sem respirador. Já te falei, não precisa mais de dia desse respirador, só de noite”, disse ela, demonstrando felicidade.
Susto com internação
Em junho, a pequena Maria Guilhermina deu um susto nos pais com uma internação repentina. Ela precisou ser hospitalizada às pressas por apresentar dessaturação, ou seja, perda de oxigênio.
A moça, de dois anos, nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. Até logo, ela usava a cânula o tempo todo para conseguir respirar. Na era, o dispositivo não havia sido o suficiente para estabilizar o quadro da moçoilo.
Desde logo, porém, ela teve um progresso importante no tratamento. Ela passou um tempo no hospital e se recuperou. Agora, a família comemora que a cânula é um suporte somente à noite.