Kamala Harris escolhe Tim Walz como candidato a vice-presidente, dizem fontes

#Compartilhar:

A vice-presidente Kamala Harris tomou uma decisão por seu companheiro de placa, com quatro pessoas próximas ao processo dizendo que o governador Tim Walz, de Minnesota, é sua escolha.

Ex-educador, Walz está atualmente em seu segundo procuração uma vez que governador de Minnesota e preside a Associação de Governadores Democratas. Anteriormente, ele serviu 12 anos no Congresso, representando um província rústico de tendência conservadora que, antes e depois de seu procuração, foi submetido principalmente por republicanos.

Durante a semana passada, ele proferiu um punhado de argumentos memoráveis ​​contra os republicanos, embora sua imposto mais notável tenha sido a regra de rotular o Partido Republicano, principalmente sua placa presidencial do ex-presidente Donald Trump e do senador de Ohio. JD Vance. Walz se referiu à dupla uma vez que “caras estranhos”, antes de abordar sua agenda política.

A frase pegou, tornando-se um meme meão na novidade versão pós-Biden da campanha, um desenvolvimento que está sendo o mote dos democratas e aparentemente frustrando muitos à direita.

Durante comentários recentes em uma arrecadação de fundos “White Dudes for Harris”, Walz apresentou um argumento vital para a vice-presidente antes que ele fosse um verosímil doador de pequenos dólares.

“Quantas vezes em 100 dias você consegue mudar a trajetória do mundo? Com que frequência, em 100 dias, você fará um pouco que impactará as gerações futuras?” Walz perguntou. “E quantas vezes no mundo você faz aquele espúrio convencionar depois e saber que uma mulher negra deu um chuto na bunda dele e o mandou para a estrada?”

Kamala se aproximou de Walz durante a campanha

A vice-presidente Kamala Harris ficou cada vez mais confortável com o governador de Minnesota, Tim Walz, nos últimos dias do processo de seleção, disseram pessoas familiarizadas com a procura, elevando o ex-congressista, professor e comandante da Guarda Vernáculo do Tropa para se juntar à placa democrata, ajudando a liderar a luta do partido para derrotar Donald Trump.

Uma pequena equipe da campanha de Harris estava na mansão do governador de Minnesota para cumprimentá-lo e voar com ele para a Filadélfia, onde ele aparecerá esta noite com Harris em seu primeiro comício conjunto da campanha

Walz era o “predilecto da equipe”, disse uma manadeira na sede da campanha de Harris em Wilmington, Delaware.

Ainda nesta terça-feira, Kamala Harris fará ligações para os finalistas da placa democrata, em seguida selecionar Tim Walz uma vez que seu companheiro de placa, disseram pessoas familiarizadas com o ponto.

Ela informará aqueles que não foram escolhidos e agradecerá por participarem do processo, disse a pessoa.

No término de semana, Harris se encontrou com Walz, Josh Shapiro e Mark Kelly para entrevistas.

O encontro com Walz teve “ótima química”, disse a pessoa, e os dois se deram muito.

FONTE:CNN

#Compartilhar:
error:
Rolar para cima